mai

17

MARCIO GRACINHA CONFIA NA ASSESSORIA RUMO AO SINISTRO PARA SUAS LUTAS NA EUROPA

Marcio Gracinha é um atleta curitibano com um cartel de 22 lutas, 15 vitórias, 6 derrotas e 1 empate. Iniciou nas artes marciais treinando Jiu Jitsu na Equipe Arena e ainda na faixa roxa foi para a Chute Boxe no auge da equipe, onde treinou com atletas famosos como Wanderlei Silva, Maurício Shogun, Anderson Silva, Murilo Ninja entre outros, treinados por Rafael Cordeiro, Rudmar Fedrigo e Cristiano Marcelo.

Em 2007, na Chute Boxe, iniciou sua preparação física Rumo Ao Sinistro com o Professor Fabrício Pacholok. Tanto esforço e dedicação ao esporte levaram Gracinha a treinar na Holanda, na equipe de Mike’s gym, com nomes como Melvin Manhoef e Badr Hari.

De volta a Curitiba, Marcio retoma os treinamentos Rumo Ao Sinistro e passa a treinar com a equipe UDL, com Maurício Shogun, Murilo Ninja e André Dida.

Alguns anos de dedicação, treino e obstáculos vencidos levaram Gracinha ao Rio de Janeiro, para treinar na Equipe Nova União, com Dedé Pederneiras e José Aldo.

Gracinha volta a Curitiba, dessa vez para a CM System – equipe de seu antigo mestre Cristiano Marcelo – e depois de algum tempo decide ir morar na Finlândia para treinar com o manager Pekka Maki. Marcio está se preparando para seu segundo confronto na Europa; algumas semanas atrás lutou e nocauteou no Arctic Fight.

No melhor momento da sua carreira, Márcio Gracinha é um atleta de qualidade e com um futuro brilhante pela frente. Para isto, ele confia sua preparação física, dieta e descida de peso à assessoria Rumo Ao Sinistro. Boa sorte, Gracinha, estamos contigo!